Estudante é torturada e mantida em cárcere privado pelo ex namorado em Lavras
Uma jovem de 19 anos viveu momentos de horror nas mãos do ex namorado entre a noite dessa segunda-feira (06) e manhã desta terça-feira (07).
De acordo com a Polícia Militar, no início da noite de segunda-feira, enquanto estava na faculdade, a vítima recebeu várias mensagens do suspeito, que queria conversar sobre o término do namoro. Por volta das 23h, ao sair da faculdade e descer de um ônibus na Avenida Ernesto Matioli, ela foi parada pelo ex-namorado que a obrigou a entrar no automóvel,
Ainda segundo a polícia, dentro do carro ela foi agredida com tapas e depois levada para a estrada da Serrinha, onde ela foi novamente agredida e abusada sexualmente. A jovem contou aos militares que o ex-namorado a torturou até conseguir a senha do celular e ler as mensagens. No momento, ele ficou mais agressivo e chegou a atear fogo nos cabelos da vítima.
A polícia contou que ela tentou fugir da estrada pulando um barranco próximo ao local onde ficam as antenas , mas ficou desacordada e foi levada para a casa do suspeito no Bairro Jardim das Magnólias, onde ficou presa em um quarto.
Já na casa, a vítima contou que os pais no suspeito negaram ajuda, até que a jovem conseguiu pegar um celular e ligar para os seus pais, que chamaram a polícia.
A família da jovem disse à polícia que procurava por ela desde a manhã e, após várias tentativas de encontrar a filha, os pais foram até a casa do suspeito em busca da jovem. No relato à polícia, a família da jovem contou que os pais do suspeito não disseram que a vítima estava ferida e mantida presa dentro da casa.
O suspeito tentou fugir, mas foi encontrado em uma outra casa pouco tempo depois pela polícia. Ele foi levado junto com os pais para a delegacia de Polícia Civil Lavras.
Fonte: Lavras 24 horas
*Com informações do G1
Últimas notícias
- 05/06/2018 Copasa irá encerrar troca de tubulações este mês
- 05/06/2018 Polícia apreende arma que seria usada em assassinato
- 05/06/2018 Lobo Guará é resgatado em Lavras
- 01/02/2018 Polícia Militar na guerra contra as drogas em Lavras
- 30/01/2018 Contrabando – 50 mil maços de cigarro apreendidos em Pouso Alegre